Regras de Duelo
Imperius RPG :: Início :: Regras
Página 1 de 1
Regras de Duelo
Regras de Duelos
RPG IMPERIUS
C
om a finalidade de tornar os duelos mais próximos do real e evitar possíveis "exageros" criamos estas regras para melhor jogo.
- Só poderão ser lançados 2 feitiços por post (um de ataque e um de defesa). E o usuário terá 3 minutos para se defender, caso isto não ocorra, o feitiço o atingirá.
- A partir do momento em que a defesa for postada, seu efeito com o outro feitiço ocorre em imediato, impossibilitando terceiros de retirá-lo do local antes que o feitiço se choque. (será permitida a retirada por terceiros do local, porém o usuário estará afetado com as características do feitiço, SE possível algum contra feitiço ou feitiço que "salve" ou traga a vítima ao seu estado normal, o mesmo deve ser POSTADO em algum lugar e enviado o link para o local aonde o vitimado fora atingido)
- O duelista tem 3 minutos para postar sua defesa ou ataque, porém uma vez postada antes dos 3 minutos, o duelista não poderá mais editar e estará aberta a próxima "rodada" do duelo.
-Duelos são os únicos posts que não precisam de 5 linhas, pelo limite de tempo.
- Em casos de seqüestro, deve-se postar (nas suas respectivas sedes) TUDO que se fez com o seqüestrado, todas as ações.
- Ao postar diferencie as ações, falas e pensamentos, por padrão usa-se "pensamentos" (entre " "), -fala (depois de -) ou *ação* (entre * *), qualquer tipo de postagem diferente da padrão exigirá uma legenda na assinatura, para que assim todos fiquem cientes de que tipo de característica você está dando a mensagem postada.
- Deve-se especificar falas ON e OFF, ainda que esta claro o que é OFF ou ON, se não for especificado será considerado tudo ON ou OFF, ( caso só tenha falas ON, não é preciso especificar )
- Está proibido duelos 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que os duelistas estejam em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF que aceita o duelo ainda que em desvantagem.
- Não é autorizado abalar qualquer tipo de estrutura fazendo o local desmoronar. Qualquer tipo de abalo será desconsiderado.
- Caso seja atingida por um feitiço que a impossibilita de fazer algo e não se defenda, como por exemplo andar ou outras funções, o alvo sofrerá os efeitos do feitiço por 3 minutos. Somente após este prazo, a vítima voltará ao normal.
- O duelista deverá esperar 3 minutos para lançar outro feitiço, caso ele seja atacado ele poderá se defender mesmo não tendo ainda passado os 3 minutos.
- É Terminantemente proibido o uso de posts negros em duelos.
- Não serão permitidas mais mensagens como "Me desvio" ou outras parecidas para se esquivar de feitiços. Todos os feitiços podem ser defendidos com outros feitiços. Seja direta ou indiretamente.
-Lembrando um feitiço não verbal não pode ser defendido com um verbal. Use " entre o feitiço para mostrar que ele não é verbal.
NOTA: O desvio de feitiço poderá ser usado SOMENTE UMA VEZ durante o duelo; caso ocorra uma segunda vez, a ação será inválida.
- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem:
Ex.:Chego no Três Vassouras
Vejo um garoto sentado, aponto a varinha para ele e digo:
-Avada Kedavra!
Sorrio e saio.
NOTA: Aurores não podem aparatar e retirar alguém do lugar e sair no mesmo post.
Ex.:*Aparato no bar
Pego um aluno.
Aparato com ele*
- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.
- Ao duelar, deve-se mostrar para quem foi destinado tal feitiço.
Ex.:*Chego no bar e retiro a varinha.
Aponto-a para Douglas e lanço um feitiço.
-Estupefaça!
- Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).
Ex.:
Fulano diz:
- Avada Kedavra!
Ciclano diz:
- Expelliarmus! - o feitiço anula o Avada Kedavra.
- O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno").
- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar e do ano posterior correspondente.
Exemplo:
Um aluno do 1º ano só poderá utilizar feitiços do 1º ano. Mas um aluno do 2º poderá utilizar do 1º e do 2º. Apenas.
[Assim por diante]
NENHUMA EXCEÇÃO SERÁ ABERTA
om a finalidade de tornar os duelos mais próximos do real e evitar possíveis "exageros" criamos estas regras para melhor jogo.
- Só poderão ser lançados 2 feitiços por post (um de ataque e um de defesa). E o usuário terá 3 minutos para se defender, caso isto não ocorra, o feitiço o atingirá.
- A partir do momento em que a defesa for postada, seu efeito com o outro feitiço ocorre em imediato, impossibilitando terceiros de retirá-lo do local antes que o feitiço se choque. (será permitida a retirada por terceiros do local, porém o usuário estará afetado com as características do feitiço, SE possível algum contra feitiço ou feitiço que "salve" ou traga a vítima ao seu estado normal, o mesmo deve ser POSTADO em algum lugar e enviado o link para o local aonde o vitimado fora atingido)
- O duelista tem 3 minutos para postar sua defesa ou ataque, porém uma vez postada antes dos 3 minutos, o duelista não poderá mais editar e estará aberta a próxima "rodada" do duelo.
-Duelos são os únicos posts que não precisam de 5 linhas, pelo limite de tempo.
- Em casos de seqüestro, deve-se postar (nas suas respectivas sedes) TUDO que se fez com o seqüestrado, todas as ações.
- Ao postar diferencie as ações, falas e pensamentos, por padrão usa-se "pensamentos" (entre " "), -fala (depois de -) ou *ação* (entre * *), qualquer tipo de postagem diferente da padrão exigirá uma legenda na assinatura, para que assim todos fiquem cientes de que tipo de característica você está dando a mensagem postada.
- Deve-se especificar falas ON e OFF, ainda que esta claro o que é OFF ou ON, se não for especificado será considerado tudo ON ou OFF, ( caso só tenha falas ON, não é preciso especificar )
- Está proibido duelos 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que os duelistas estejam em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF que aceita o duelo ainda que em desvantagem.
- Não é autorizado abalar qualquer tipo de estrutura fazendo o local desmoronar. Qualquer tipo de abalo será desconsiderado.
- Caso seja atingida por um feitiço que a impossibilita de fazer algo e não se defenda, como por exemplo andar ou outras funções, o alvo sofrerá os efeitos do feitiço por 3 minutos. Somente após este prazo, a vítima voltará ao normal.
- O duelista deverá esperar 3 minutos para lançar outro feitiço, caso ele seja atacado ele poderá se defender mesmo não tendo ainda passado os 3 minutos.
- É Terminantemente proibido o uso de posts negros em duelos.
- Não serão permitidas mais mensagens como "Me desvio" ou outras parecidas para se esquivar de feitiços. Todos os feitiços podem ser defendidos com outros feitiços. Seja direta ou indiretamente.
-Lembrando um feitiço não verbal não pode ser defendido com um verbal. Use " entre o feitiço para mostrar que ele não é verbal.
NOTA: O desvio de feitiço poderá ser usado SOMENTE UMA VEZ durante o duelo; caso ocorra uma segunda vez, a ação será inválida.
- Ao duelar, não é permitido tal tipo de postagem:
Ex.:Chego no Três Vassouras
Vejo um garoto sentado, aponto a varinha para ele e digo:
-Avada Kedavra!
Sorrio e saio.
NOTA: Aurores não podem aparatar e retirar alguém do lugar e sair no mesmo post.
Ex.:*Aparato no bar
Pego um aluno.
Aparato com ele*
- Os duelistas devem interagir, não apenas chegar no local, atacar a pessoa e sair como se nada tivesse acontecido - VÁLIDO PARA TODOS OS MEMBROS.
- Ao duelar, deve-se mostrar para quem foi destinado tal feitiço.
Ex.:*Chego no bar e retiro a varinha.
Aponto-a para Douglas e lanço um feitiço.
-Estupefaça!
- Não é possível defender qualquer feitiço com outro (a não ser que seja um contra feitiço ou feitiço de proteção).
Ex.:
Fulano diz:
- Avada Kedavra!
Ciclano diz:
- Expelliarmus! - o feitiço anula o Avada Kedavra.
- O feitiço "Protego" defende os feitiços até o 5º ano (a não ser que tenha um anti-feitiço, como o "Melivradisso" é para o "Oppugno").
- No duelo e no RPG em geral, o aluno poderá somente usar feitiços do seu ano escolar e do ano posterior correspondente.
Exemplo:
Um aluno do 1º ano só poderá utilizar feitiços do 1º ano. Mas um aluno do 2º poderá utilizar do 1º e do 2º. Apenas.
[Assim por diante]
NENHUMA EXCEÇÃO SERÁ ABERTA
Imperius RPG :: Início :: Regras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|